quarta-feira, 30 de setembro de 2009

A aversão à Bíblia Torna “moral” oque antes era imoral e oque era imoral em “moral”.

A exemplos de países da Europa como Inglaterra, Suécia entre outros que proibiram a leitura de trechos da Bíblia que contenham textos considerados homofóbicos; Há no senado brasileiro um projeto de lei, PL n°. 122/22/2006 que visa também a proibição da leitura desses trechos bíblia que possa ser entendido pelos homossexuais por intimidação, preconceito ou até mesmo agressão moral; ao expressarmos um ponto de vista moral, filosófico ou psicológico contrario a ideologia desse grupo.
A pena para quem for pego pregando em público ou até mesmo dentro das igrejas é de 1 á 3 anos de detenção ou pagará multa.
Na Europa pastores estão sendo presos e multados por pregarem e até mesmo por distribuírem folhetos com passagens bíblicas que contenham versículo como RM. 1.26-27.
Os conteúdos dessas apresentam regras para censurar e silenciar a pregação da palavra de Deus. Temos que fazer o possível para que leis como esta, sejam arquivadas, vetadas e esquecidas em nosso país,pois não podemos deixar que homens sem Deus ditem regras antibíblicas e que aos olhos de Deus são abomináveis; trans formando oque é moral em imoralidade e imoralidade em “moral”!
Ministros de Deus enviem cartas, ofícios e oque for preciso para vetarem esta lei de ser aprovada em nosso PAÌS.
Fonte: Mensageiro da paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário